Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Ações e Programas > Combate ao Contrabando e Descaminho > Notícias > 2020 > Maio > 8ª Região Fiscal > Alfândega de São Paulo realiza novas apreensões de drogas
conteúdo

Notícias

Alfândega de São Paulo realiza novas apreensões de drogas

São Paulo

As drogas, provenientes dos Estados Unidos, tinham como destino a cidade de São Paulo.
publicado: 29/05/2020 10h28, última modificação: 29/05/2020 10h28

O Serviço de Remessas Postais e Expressas (Serpe) da Alfândega da Receita Federal em São Paulo, através do seu contínuo trabalho de fiscalização e de repressão ao tráfico de drogas, realizou, em dois dias, mais quatro apreensões de entorpecentes.

Foi apreendido um total de 1,62 kg de haxixe e 180 gramas de maconha. Todas as remessas estavam no recinto de importação dos Correios na capital paulista e tinham como destino a cidade de São Paulo.

No dia 19 de maio, foram apreendidas duas remessas de drogas. Uma delas continha dois pacotes de haxixe, somando 420 gramas da droga, escondidos em uma panela elétrica. A outra remessa, com 180 gramas de maconha, estava escondida em brinquedos infantis.

No dia 22 de maio, foram localizados mais três pacotes de haxixe em panelas elétricas, com o peso total de 1,20 kg da droga.