Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Ações e Programas > Combate ao Contrabando e Descaminho > Notícias > 2020 > Agosto > 8ª Região Fiscal > Receita Federal em São Paulo apreende poppers e cocaína em remessas postais
conteúdo

Notícias

Receita Federal em São Paulo apreende poppers e cocaína em remessas postais

São Paulo

Apreensões ocorreram na central dos Correios na Vila Leopoldina, zona oeste da capital.
publicado: 06/08/2020 12h00, última modificação: 10/08/2020 11h18

A Equipe do Serviço de Remessas Postais e Expressas (Serpe) da Alfândega da Receita Federal em São Paulo apreendeu, no dia 27 de julho, remessas postais nos recintos de importação e de exportação dos Correios em São Paulo.

No recinto de importação, foram apreendidos oito frascos de poppers. Já no recinto de exportação, foi identificada uma remessa com 1,56 kg de cocaína oculta em colchas que iriam para a Holanda.

No dia 29 de julho, foram identificados dois pacotes de cocaína, ocultos em laterais de caixa, pesando o total de 190 gramas. A droga iria para a Tailândia.

Já no dia 30, 240 gramas de cocaína foram encontrados em embalagens de bombons. A remessa tinha como destino o Reino Unido.

Por fim, no dia 31, foi apreendida mais uma remessa com 670 gramas de cocaína. O entorpecente estava oculto em pote de cosmético e em laterais de caixa, com destino ao Reino Unido e à Tailândia, respectivamente.