Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Ações e Programas > Combate ao Contrabando e Descaminho > Notícias > 2020 > Agosto > 8ª Região Fiscal > Em três dias, Receita Federal em São Paulo apreende nove remessas postais
conteúdo

Notícias

Em três dias, Receita Federal em São Paulo apreende nove remessas postais

São Paulo

Remessas internacionais ocultavam cocaína e anabolizantes.
publicado: 13/08/2020 19h26, última modificação: 13/08/2020 19h26

O Serviço de Remessas Postais e Expressas (Serpe) da Alfândega da Receita Federal em São Paulo realizou nove apreensões de entorpecentes em três dias.

No dia 5 de agosto, foram apreendidos 750 gramas de cocaína que tinham como destino a Holanda, a Bélgica e a Tailândia. A droga estava oculta em bisnagas de cosmético, cartões, cartas e palitos.

No dia seguinte, outra remessa com 170 gramas de cocaína foi identificada. A droga foi encontrada em capa e contracapa de álbum de fotos. A droga iria para a Tailândia.

No dia 7 de agosto, foram apreendidas duas remessas postais que continham 1,06 kg de cocaína. A droga foi localizada nas laterais de caixa e em forros de jaquetas, que tinham como destino a Índia e a Tailândia, respectivamente.

No mesmo dia, quatro ampolas e dois frascos de anabolizantes, sem registro da Anvisa, foram apreendidos em três remessas postais que iriam para os Estados Unidos e para Portugal.