Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Ações e Programas > Combate ao Contrabando e Descaminho > Notícias > 2020 > Abril > 8ª Região Fiscal > Receita Federal apreende drogas em sete remessas postais na capital paulista
conteúdo

Notícias

Receita Federal apreende drogas em sete remessas postais na capital paulista

São Paulo

Apreensões de haxixe e poppers foram resultado das ações de fiscalização do Serviço de Remessas Postais e Expressas da Alfândega de São Paulo.
publicado: 28/04/2020 12h05, última modificação: 28/04/2020 12h05

A equipe do Serviço de Remessas Postais e Expressas (Serpe) da Alfândega da Receita Federal em São Paulo apreendeu haxixe e poppers em remessas postais de importação.

Entre os dias 14 e 24 de abril, foram apreendidos 13 frascos de poppers e 16 pacotes de haxixe no recinto de importação dos Correios. As remessas com poppers provinham da França e os pacotes de haxixe, dos Estados Unidos.

No dia 14 de abril, ocorreram duas apreensões. A primeira foi de um frasco de poppers destinado ao Rio de Janeiro e a segunda, de 16 pacotes de haxixe que pesavam 470 gramas e estavam ocultos dentro de embalagens de cookies com destino à cidade de São Paulo.

Entre os dias 20 e 24 de abril, ocorreram as outras cinco apreensões de poppers, com peso total de 680 gramas.