Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Ações e Programas > Combate ao Contrabando e Descaminho > Notícias > 2019 > Outubro > 9ª Região Fiscal > Receita Federal apreende dois ônibus com mercadorias no oeste paranaense

Notícias

Receita Federal apreende dois ônibus com mercadorias no oeste paranaense

Paraná

Veículos transportavam eletrônicos, brinquedos, isqueiros e azeite, com valor estimado em R$ 400 mil.
por publicado: 23/10/2019 16h22 última modificação: 08/11/2019 11h27

Veículos transportavam eletrônicos, brinquedos, isqueiros e azeite, com valor estimado em R$ 400 mil.
Na noite de terça-feira (22), em operação de rotina realizada no km 714 da rodovia BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu, no oeste do Paraná, equipes da Receita Federal e do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) apreenderam dois ônibus carregados de mercadorias de origem estrangeira.
Os ônibus foram lacrados e encaminhados para sede da Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu/PR para o agendamento da deslacração, contagem e valoração das mercadorias apreendidas.
Os passageiros e motoristas foram liberados.
As ações fazem parte da Operação Hórus - programa VIGIA - que conta com apoio da SEOPI-MJSP, da qual fazem parte Receita Federal, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar (BPFron/ COBRA ) BOPE/ MS ,Polícia Civil/PR (COPE e TIGRE), Força Nacional/SP e Exército do Brasileiro. 

A Receita Federal disponibiliza um telefone de contato para denúncias, de forma anônima, por meio do número (45) 9 9152-2036.