Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Ações e Programas > Combate ao Contrabando e Descaminho > Notícias > 2019 > Outubro > 9ª Região Fiscal > Grande quantidade de medicamentos e anabolizantes é apreendida na Aduana Ponte Internacional da Amizade
conteúdo

Notícias

Grande quantidade de medicamentos e anabolizantes é apreendida na Aduana Ponte Internacional da Amizade

Paraná

Uma mulher foi presa ao tentar se evadir do local.

Na tarde de sábado (26), durante fiscalização de rotina na Aduana da Ponte Internacional da Amizade, ação conjunta entre servidores da Receita Federal e da Força Nacional resultou na apreensão de grande quantidade de anabolizantes e medicamentos de procedência estrangeira.

A ação ocorreu por volta das 16h, quando um táxi, com placas do Paraguai, foi abordado para a fiscalização. Nele estavam o motorista e uma passageira de nacionalidade brasileira. Durante a fiscalização do veículo, foram encontradas duas bolsas no porta-malas, que o motorista informou serem da passageira. Durante a inspeção das bolsas em que estavam os medicamentos, a mulher tentou fugir, mas foi contida por agentes da Força Nacional.

A passageira foi presa e encaminhada com os anabolizantes e os medicamentos para a Delegacia da Polícia Federal de Foz do Iguaçu.