Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Ações e Programas > Combate ao Contrabando e Descaminho > Notícias > 2019 > Outubro > 9ª Região Fiscal > Cigarros contrabandeados são encontrados em veículo na BR 277

Notícias

Cigarros contrabandeados são encontrados em veículo na BR 277

Paraná

Estima-se que o total apreendido alcance R$ 20 mil.
por publicado: 31/10/2019 10h32 última modificação: 08/11/2019 11h24

Na tarde de quarta-feira (30), uma operação de rotina da Receita Federal resultou na apreensão de um veículo carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai. 
As equipes abordaram um veículo na BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu e durante a vistoria encontraram aproximadamente 4 mil maços de cigarro no bagageiro do veículo. O motorista afirmou que levaria a mercadoria até Cascavel/PR.

O veículo e as mercadorias foram apreendidos e encaminhados para a Receita Federal em Foz do Iguaçu.

A ação teve apoio da PRF.

A Receita Federal disponibiliza um telefone de contato para denúncias, de forma anônima, por meio do número (45) 9 9152-2036.

As ações fazem parte da Operação Hórus - programa VIGIA - que conta com apoio da SEOPI-MJSP, da qual fazem parte Receita Federal, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar (BPFron/COBRA) BOPE/MS, Polícia Civil/PR (COPE e TIGRE), Força Nacional/SP e Exército Brasileiro.