Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Ações e Programas > Combate ao Contrabando e Descaminho > Notícias > 2019 > Novembro > 9ª Região Fiscal > Receita Federal em Cascavel realiza apreensão de veículo carregado de cigarros contrabandeados

Notícias

Receita Federal em Cascavel realiza apreensão de veículo carregado de cigarros contrabandeados

Paraná

Foram apreendidos 24 mil maços avaliados em R$ 120 mil.
por publicado: 26/11/2019 15h59 última modificação: 26/11/2019 15h59

Operação de repressão realizada por servidores da Delegacia da Receita Federal em Cascavel/PR resultou na apreensão de um veículo carregado com cigarros contrabandeados.

No momento da tentativa de abordagem, que aconteceu na manhã de 11 de novembro na rodovia BR-467 em Cascavel, o veículo empreendeu fuga enquanto o motorista de outro veículo, que desempenhava o papel de "batedor", jogou o veículo contra a viatura da Receita Federal para tentar inutilizar a viatura e frustrar a abordagem. Mesmo assim a abordagem foi bem sucedida, tendo sido o veículo com cigarros detido quando tentava entrar em um matagal.

O motorista foi preso em flagrante delito e encaminhado para a Polícia Federal em Cascavel para os trâmites legais. O veículo que atuava como "batedor" acabou se evadindo. O veículo carregado com os cigarros foi encaminhado para a sede da Receita Federal em Cascavel.