Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Ações e Programas > Combate ao Contrabando e Descaminho > Notícias > 2019 > Novembro > 9ª Região Fiscal > Mais um veículo com fundo falso é apreendido na Aduana da Ponte Internacional da Amizade

Notícias

Mais um veículo com fundo falso é apreendido na Aduana da Ponte Internacional da Amizade

Paraná

Estima-se que o valor total das mercadorias alcance R$ 65 mil.
por publicado: 26/11/2019 16h09 última modificação: 26/11/2019 16h09

Na terça-feira (12), equipes da Receita Federal, BPFron e Força Nacional apreenderam um veículo na Aduana da Ponte Internacional da Amizade, em Foz do Iguaçu/PR, que tentava entrar no Brasil.

Durante a vistoria, as equipes encontraram milhares de baterias para celular escondidas em um fundo falso no veículo e também no motor. O veículo e as mercadorias foram apreendidos. Ninguém foi preso.

Em setembro de 2019, o mesmo viajante teve outro veículo e vários smartphones apreendidos, na época os produtos foram avaliados em R$ 325 mil.

Esse é o sexto veículo apreendido com fundo falso nesta Aduana em menos de uma semana. Na mesma terça-feira (12), foram apreendidos ainda uma van e um carro com celulares, roteadores e pneus. No sábado (9), foram apreendidos um carro e uma moto com smartphones e um outro carro com anabolizantes.