Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Ações e Programas > Combate ao Contrabando e Descaminho > Notícias > 2019 > Junho > 9ª Região Fiscal > Haxixe é apreendido na Operação Muralha em São Miguel do Iguaçu

Notícias

Haxixe é apreendido na Operação Muralha em São Miguel do Iguaçu

Paraná

Com auxílio de cão de faro da Receita Federal, foram encontrados 3,3 kg da droga na mochila de uma passageira de ônibus de linha.
por publicado: 24/06/2019 15h17 última modificação: 24/07/2019 10h09

Durante fiscalização no âmbito da Operação Muralha, o cão de faro da Receita Federal identificou cerca de 3,3 quilos de haxixe em ônibus de linha com itinerário Foz do Iguaçu/PR - Curitiba.

A abordagem ocorreu por volta das 15 horas, no dia 20 de junho, na barreira de fiscalização instalada na praça de pedágio em São Miguel do Iguaçu/PR. A droga foi encontrada dentro de uma mochila que era levada por uma passageira. Durante entrevista, a mesma afirmou que levaria a droga para Cascavel/PR e receberia R$ 1 mil para entregá-la no destino.

A  passageira foi presa em flagrante e conduzida, juntamente com a droga, para a unidade policial competente. O ônibus de linha seguiu viagem após a fiscalização.