Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Ações e Programas > Combate ao Contrabando e Descaminho > Notícias > 2017 > Dezembro > 1ª Região Fiscal > Receita Federal apreende 77 kg de cocaína em Corumbá

Notícias

Receita Federal apreende 77 kg de cocaína em Corumbá

Mato Grosso do Sul

A droga estava escondida em carro de luxo com placas da Bolívia.
por publicado: 01/12/2017 00h00 última modificação: 30/11/2017 20h20

No dia 29 de novembro, a fiscalização da Receita Federal em Corumbá/MS, juntamente com policiais militares de plantão, apreenderam 77 kg de substância análoga à cocaína em abordagem de rotina no Posto Esdras, fronteira com a Bolívia.

A droga estava escondida em caixas no porta-malas de um veículo de luxo com placas da Bolívia que tentava ingressar no país. A condutora do veículo, boliviana, 23 anos e grávida de 6 meses, estava acompanha de sua filha, 4 anos, e, a princípio, recusou-se a abrir o porta-malas.

Os agentes vistoriaram o veículo e encontraram a droga em caixas que estavam no porta-malas. Posteriormente, o marido da condutora, que foi identificado pela filha do casal, foi encontrado tentando sair do país em um táxi.

O casal não entrou em detalhes acerca do destino da droga. A droga, o veículo e todos os envolvidos foram encaminhados para a Polícia Federal.

registrado em: