Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Ações e Programas > Combate ao Contrabando e Descaminho > Notícias > 2017 > Agosto > 1ª Região Fiscal > Receita Federal apreende cocaína no Posto Esdras em Corumbá

Notícias

Receita Federal apreende cocaína no Posto Esdras em Corumbá

Mato Grosso do Sul

630 gramas de cocaína foram encontradas com uma viajante ao tentar cruzar a fronteira com o Brasil.
por publicado: 25/08/2017 16h21 última modificação: 25/08/2017 16h21

Nesta quinta-feira (24), os servidores da Receita Federal em Corumbá/MS, fronteira com a Bolívia, em ação de fiscalização, com apoio da Polícia Militar do estado de Mato Grosso do Sul, apreenderam 630 g de cocaína.

Uma mulher brasileira, de 30 anos, tentou retornar à Bolívia ao perceber que seria abordada. A viajante cruzou a fronteira a pé e pegou um mototáxi para a cidade. Ela foi surpreendida pela nova medida implantada pela Receita Federal em Corumbá para aumentar o controle na região de fronteira. O mototáxi recebeu ordem de parada e a mulher foi revistada.

Foram encontrados 630 g de cocaína divididos em dois pacotes escondidos na bolsa e no corpo da viajante. Durante a entrevista, ela informou que levaria a droga até Campo Grande/MS. A mulher e a droga foram encaminhados à Polícia Federal.

registrado em: