Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Ações e Programas > Combate ao Contrabando e Descaminho > Notícias > 2013 > Janeiro > 10ª Região Fiscal > RS: Receita Federal apreende veículo com contrabando
conteúdo

Notícias

RS: Receita Federal apreende veículo com contrabando

Agentes da Divisão de Repressão ao Contrabando e Descaminho - Direp - da Receita Federal, com apoio da Polícia Rodoviária Federal, apreenderam nesta tarde, dia 31 de janeiro, um Fiat/Uno, com placas de Sapucaia do Sul/RS, carregado com mercadorias descaminhadas e contrabandeadas procedentes de Foz do Iguaçu/PR.

A fiscalização foi realizada na rodovia BR-290 em Eldorado do Sul/RS.  A mercadoria era composta de eletrônicos, remédios, mochilas, acessórios para jogos, celulares, além de outros itens.  O veículo e as mercadorias foram retidos pela Receita Federal.  Os responsáveis foram identificados e liberados, e serão representados juntos ao Ministério Público Federal pelo crime de descaminho e contrabando.  A apreensão total, entre o veículo retido e as mercadorias, pode chegar a R$ 25 mil.  Esta é mais uma ação da operação Fronteira Blindada da Receita Federal.

 
 uno 1
 
uno 2
registrado em: