Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Ações e Programas > Combate ao Contrabando e Descaminho > Notícias > 2013 > Janeiro > 10ª Região Fiscal > Receita Federal e PRF apreendem 50 kg de crack em Tabaí/RS
conteúdo

Notícias

Receita Federal e PRF apreendem 50 kg de crack em Tabaí/RS

 
Agentes da Divisão de Repressão ao Contrabando da Receita Federal, em operação conjunta com agentes da Polícia Rodoviária Federal de Tabaí/RS e Lajeado/RS, apreenderam, na tarde desta sexta-feira, 25 de janeiro, aproximadamente, 50 kg de crack (50 tijolos de 1kg), na rodovia BR-386 em Tabaí/RS.  A droga estava escondida nos parachoques dianteiro e traseiros de um Fiat/Linea, com placas de Naviraí/MS.  
 
Após a abordagem, os agentes desconfiaram do nervosismo das duas mulheres e resolveram fazer uma busca minuciosa no veículo, encontrando, posteriormente, a droga escondida.  As mulheres, a proprietária e condutora, E.A.G.D. de 32 anos e a passageira N.R.S. de 69 anos, ambas residentes no Mato Grosso do Sul foram encaminhadas a autoridade policial para lavratura do flagrante pelo crime de tráfico de drogas.  A droga tinha como destino provável a região metropolitana de Porto Alegre/RS.
 
crack 1
 
crack 2
 
crack 3
registrado em: