Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Assessoria de Comunicação Institucional > 2020 > Março > Receita Federal doa 21 mil litros de bebidas para produção de álcool em gel
conteúdo

Notícias

Receita Federal doa 21 mil litros de bebidas para produção de álcool em gel

Institucional

6 mil litros de álcool em gel serão distribuidos em creches, organizações sociais, entidades filantrópicas, entre outros.
publicado: 19/03/2020 16h30, última modificação: 19/03/2020 16h50

A Delegacia da Receita Federal em Poços de Caldas/MG doará 21 mil litros de bebidas alcoólicas para o Instituto Federal do Sul de Minas Gerais.

A transformação das bebidas em 6 mil litros de álcool em gel será feita a partir de um processo desenvolvido nos laboratórios do próprio Instituto Federal, em Inconfidentes/MG.

O produto será distribuído para creches, organizações sociais e entidades beneficentes. Parte desse material será disponibilizado para uso dos servidores da Delegacia da Receita Federal e dos contribuintes que diariamente buscam atendimento na unidade e também para os diversos campus do próprio  Instituto Federal do Sul.

Os 21 mil litros de aguardente e destilados foram apreendidos pela Receita Federal nas operações de repressão  realizadas no Sul de Minas e em fábricas de bebidas e alambiques.

registrado em: ,