Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Assessoria de Comunicação Institucional > 2018 > Outubro > Receita Federal apreende veículos, mercadorias, armas e munições no oeste do Paraná
conteúdo

Notícias

Receita Federal apreende veículos, mercadorias, armas e munições no oeste do Paraná

Apreensão

Operação de repressão realizada em Santa Tereza do Oeste/PR resultou na retenção de um ônibus e dois automóveis carregados com eletrônicos
publicado: 29/10/2018 11h14, última modificação: 09/04/2019 15h50

Foi abordado um ônibus suspeito, com placas de Marau/RS, onde estavam o motorista e vinte passageiros. Durante a inspeção foi encontrada grande quantidade de mercadorias nos bagageiros, com características de destinação comercial. O motorista afirmou que levaria as mercadorias para o município de Marau/RS.
Na sequência, dois veículos foram abordados, o primeiro com placas de Uberlândia/MG e o segundo com placas de Belo Horizonte/MG, com três e dois passageiros, respectivamente. Ambos carregavam grande quantidade de eletrônicos oriundos do Paraguai e levariam as mercadorias para o estado de Goiás.
Os veículos foram escoltados até a Delegacia da Receita Federal em Cascavel e lacrados para posterior verificação. Estima-se que o valor total das mercadorias ultrapasse R$ 330 mil.
Essa ação, realizada em 25 de outubro, teve a participação de equipes da ALF/Foz do Iguaçu e DRF/Cascavel e agentes da Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal.