Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Assessoria de Comunicação Institucional > 2017 > Outubro > Receita Federal participa do Seminário Internacional Plano de Ação Beps em Belo Horizonte
conteúdo

Notícias

Receita Federal participa do Seminário Internacional Plano de Ação Beps em Belo Horizonte

Institucional

O seminário internacional tem como objetivo geral apresentar e analisar criticamente o "Projeto Beps (G-20 e OCDE): resultados concretos, impasses atuais e desafios futuros" e suas principais ações, especialmente no que diz respeito a suas consequências para os países em desenvolvimento como o Brasil
publicado: 23/10/2017 11h00, última modificação: 09/04/2019 15h59

O seminário internacional tem como objetivo geral apresentar e analisar criticamente o "Projeto Beps (G-20 e OCDE): resultados concretos, impasses atuais e desafios futuros" e suas principais ações, especialmente no que diz respeito a suas consequências para os países em desenvolvimento como o Brasil. Trata-se de uma ótima oportunidade para a Receita Federal discutir o tema com autores nacionais e internacionais.

Participam como palestrantes do seminário internacional os auditores-fiscais da Receita Federal: Flávio Antônio Gonçalves Martins Araújo (Coordenação-Geral de Relações Internacionais), Cláudia Pimentel Martins da Silva (Coordenação-Geral de Tributação), Marcus Vinícius Vidal Pontes (Superintendência da Receita Federal 7ª RF – RJ/ES), Andrea Costa Chaves (Coordenação-Geral de Tributação), Prof. Marcos Aurélio Pereira Valadão (Coordenação-Geral de Relações Internacionais).

A organização bem como a realização do evento está a cargo da PUC Minas / Programa de Pós-graduação em Direito, Capes e Instituto de Estudos Fiscais (Iefi), sob a Coordenação de Marciano Seabra de Godoi, Sérgio André Rocha, Efigênio de Freitas Júnior e Paulo Antônio Machado da Silva Filho. O evento conta com o apoio e parceria da Receita Federal, Esaf e IBDT.

O local de realização do evento será o auditório  da PUC Minas, Praça da Liberdade, Rua Sergipe 790, Belo Horizonte/MG. A data e horário de início e término (dado solicitado na elaboração das convocações) serão 23 de novembro de 2017, 8h e 24 de novembro de 2017, 19h, respectivamente.

Maiores informações vide o site do evento, clicando aqui.