Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Assessoria de Comunicação Institucional > 2016 > Agosto > Prazo para gerar e pagar guia de julho do eSocial (DAE) termina nesta sexta-feira (5/8)
conteúdo

Notícias

Prazo para gerar e pagar guia de julho do eSocial (DAE) termina nesta sexta-feira (5/8)

eSocial

No município do Rio de Janeiro, o contribuinte que for pagar o DAE deve ficar atento aos feriados de amanhã e sexta-feira

O prazo para os empregadores domésticos gerarem a guia e realizarem o pagamento do Documento de Arrecadação do eSocial (DAE) referente a competência do mês de julho termina nesta sexta–feira, 5 de agosto.

O documento reúne em uma única guia as contribuições fiscais, trabalhistas e previdenciárias que devem ser recolhidas pelos empregadores referentes aos trabalhadores domésticos. Documentos gerados a partir dessa data serão calculados com multa.

Feriados no Rio de Janeiro: Por ocasião dos feriados municipais decretados no Rio de Janeiro devido à passagem da tocha Olímpica, os empregadores que preferirem realizar o pagamento em uma agência bancária devem quitar o DAE ainda nesta quarta-feira (3/8).