Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Assessoria de Comunicação Institucional > 2015 > Agosto > Página da Receita Federal no Facebook atinge a marca de 50 mil curtidas

Notícias

Página da Receita Federal no Facebook atinge a marca de 50 mil curtidas

Institucional

A página oficial foi lançada em dezembro de 2014
publicado: 27/08/2015 08h55 última modificação: 27/08/2015 13h44

A página oficial da Receita Federal no Facebook, lançada em dezembro de 2014, chegou à marca de 50.000 curtidas. O Facebook é uma rede social muito utilizada pelo cidadão, e a Receita a utiliza para divulgar operações, serviços aos cidadãos e empresas, informações aos viajantes e muito mais. Um dos recursos desse veículo de comunicação é a opção de compartilhar, que permite que a informação alcance um número maior de pessoas de forma rápida e eficaz.

A marca de 50 mil demonstra que o canal é eficiente e está satisfazendo o cidadão. A Receita Federal é um órgão pautado por valores como a transparência, o respeito ao cidadão, a lealdade com a instituição, entre outros. E tem como objetivo se tornar uma instituição de excelência em administração tributária e aduaneira, referência nacional e internacional.

A Assessoria de Comunicação Social da Receita Federal tem investido recursos materiais, humanos e tecnológicos para divulgar as informações em tempo real, de forma transparente, adaptando as notícias para uma linguagem que alcance a todos , enfatizando, por meio de imagens e vídeos, as ações do órgão.

Curta aqui a página da Receita Federal no Facebook e ajude-nos a aumentar esse número.