Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Assessoria de Comunicação Institucional > 2015 > Agosto > Concurso de curta-metragem Luz, Câmera, Educação Fiscal

Notícias

Concurso de curta-metragem Luz, Câmera, Educação Fiscal

Educação Fiscal

Inscrições prorrogadas
publicado: 31/08/2015 17h05 última modificação: 31/08/2015 17h05

As inscrições para a segunda edição do concurso universitário de curta-metragem "Luz, Câmera e Educação Fiscal" foram prorrogadas até o dia 31 de outubro de 2015.

O concurso visa à seleção de obras audiovisuais de curta-metragem que tenham como foco o tema da Educação Fiscal. A finalidade é conscientizar o cidadão sobre a função social e econômica dos tributos.

Os curtas devem ser realizados por estudantes das universidades de todo o país e/ou professores. Serão premiados os integrantes das equipes vencedoras, do primeiro ao quinto lugar. Os professores que se envolverem nos projetos e orientem e incentivem seus alunos também receberão prêmios até o terceiro lugar.Os prêmios são notebooks, videogames, câmeras fotográficas,jogos, tablets, gps, tvs, entre outros.

Também foi realizado pela equipe de produção da emissora de televisão um vídeo para a divulgação do 2° Concurso Universitário de Curta-Metragem: Luz, Câmera e Educação Fiscal, que já está sendo veiculado pela TVE em diversos espaços de sua programação, e ainda inclui divulgação por parceiros nas páginas destes Internet. Assista aqui ao vídeo.

Conheça o regulamento do concurso e saiba mais no site da Prefeitura de Santa Maria

Não deixe para depois. Junte sua equipe e inscreva-se agora!