Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Assessoria de Comunicação Institucional > 2012 > Outubro > Fronteira Blindada: Receita apreende cinco ônibus e três automóveis com mercadorias em Foz do Iguaçu

Notícias

Fronteira Blindada: Receita apreende cinco ônibus e três automóveis com mercadorias em Foz do Iguaçu

Operação de Fiscalização

As mercadorias, constituídas em sua maioria por eletrônicos, vestuário e brinquedos, foram estimadas no valor total de R$ 200 mil
publicado: 17/10/2012 00h00 última modificação: 15/12/2014 15h21

A Receita Federal, em conjunto com agentes da Polícia Federal, apreendeu, na terça-feira, 16, cinco ônibus e três veículos carregados com mercadorias estrangeiras importadas de forma irregular.

As mercadorias, constituídas em sua maioria por eletrônicos, vestuário e brinquedos, foram estimadas no valor total de R$ 200 mil.

Os ônibus foram abordados durante trabalho de rotina realizado na rodovia BR-277, próximo a cidade de Céu Azul/PR. Os coletivos transportavam grande quantidade de mercadorias oriundas do Paraguai sem comprovação da regularização de sua entrada no país. Os ônibus têm placas de Embu Guaçu/SP, Assis/SP, Guaporé/RS, Passo Fundo/RS e Maximiliano de Almeida/RS. Foram apreendidos também três veículos, um Chevrolet , um VW/Fox, e uma Van.

O resultado dos trabalhos (ônibus, veículos e mercadorias apreendidos) foi encaminhado ao pátio da Receita Federal em Foz do Iguaçu para posterior conferência e contagem.

 http://acoesdareceita.receita.fazenda.gov.br/