Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Assessoria de Comunicação Institucional > 2012 > Outubro > Fronteira Blindada: Cão farejador da Receita encontra crack e cocaína em ônibus na região de Foz do Iguaçu

Notícias

Fronteira Blindada: Cão farejador da Receita encontra crack e cocaína em ônibus na região de Foz do Iguaçu

Operação de Fiscalização

Os produtos foram encontrados durante fiscalização no bagageiro de um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu/PR – Passo Fundo/RS
publicado: 25/10/2012 23h00 última modificação: 15/12/2014 15h24

A Receita Federal, em conjunto com militares do Exército, apreendeu, na noite de 25/10, dezesseis (16) quilos de crack, 3 quilos de cocaína, 50 projéteis de munição, calibre 22, além de 35 volumes de mercadorias contrabandeadas do Paraguai.

Os produtos foram encontrados durante fiscalização no bagageiro de um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu/PR – Passo Fundo/RS. Com o auxílio do cão farejador Dímon os servidores encontraram os entorpecentes e a munição ocultos em aparelhos eletrônicos, dentro de bagagens que estavam devidamente identificadas. Quatro pessoas, todas maiores, foram presas em flagrante delito e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil em Medianeira, com as drogas e a munição.

 Durante os trabalhos de fiscalização também foram apreendidos 35 volumes de mercadorias variadas, avaliadas em R$ 40 mil, que foram encaminhadas ao pátio da Receita Federal em Foz do Iguaçu, para posterior verificação e contagem.

Visite: http://acoesdareceita.receita.fazenda.gov.br