Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Assessoria de Comunicação Institucional > 2012 > Março > Receita Federal dá continuidade à Operação Taj Mahal em Macaé

Notícias

Receita Federal dá continuidade à Operação Taj Mahal em Macaé

Operação de Fiscalização

Coletiva será às 9h no aeroporto de Macaé
publicado: 07/03/2012 00h00 última modificação: 12/12/2014 10h22

A Receita Federal dará continuidade amanhã, 8/3, em Macaé, à segunda etapa da Operação Taj Mahal, cujo objetivo é fiscalizar o recolhimento de contribuições previdenciárias relativas a construções no Estado do Rio de Janeiro. Neste rol estarão também os imóveis de proprietários que já concluíram as obras, mas continuam declarando ao Fisco apenas o terreno.

Esta etapa contará com o apoio de integrantes da Divisão de Operações Aéreas – Dioar, que utilizarão o helicóptero EC-135 da Receita Federal, equipado com câmeras para o reconhecimento aéreo, cujas imagens serão confrontadas com os cadastros das Prefeituras locais e imagens de satélite. Os objetivos estabelecidos para a primeira etapa da Operação Taj Mahal, realizada na região oeste da cidade do Rio de Janeiro e na região oceânica de Niterói, foram cumpridos.

O Delegado da Receita Federal do Brasil em Macaé, Otavio Laude, concederá entrevista coletiva sobre a Operação Taj Mahal amanhã, às 9h, no Aeroporto de Macaé.

 

Assessoria de Comunicação - Ascom/RFB