Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Assessoria de Comunicação Institucional > 2006 > Abril > Receita Federal apreende 23 veículos no feriadão em Foz do Iguaçu

Notícias

Receita Federal apreende 23 veículos no feriadão em Foz do Iguaçu

Operação de Fiscalização

Entre eles 17 automóveis, três ônibus, duas caminhonetes e um furgão
publicado: 24/04/2006 00h00 última modificação: 27/01/2015 12h49

A Receita Federal apreendeu, entre os dias 21 e 23 de deste mês, 23 veículos em Foz do Iguaçu. Entre eles 17 automóveis, três ônibus, duas caminhonetes e um furgão. Além de R$ 80 mil em equipamentos de informática que seriam enviados a diversas localidades do país, quantidade suficiente para lotar um caminhão.

Hoje pela manhã (24),  três ônibus que trafegavam por estradas alternativas foram capturados. Um deles, que se identificava como transporte escolar, estava carregado de produtos irregulares. Os veículos e as mercadorias foram lacrados e encaminhados à Delegacia da Receita Federal em Foz do Iguaçu. Durante as operações cinco pessoas foram presas.

As fiscalizações foram desenvolvidas no posto da Polícia Rodoviária Federal em Santa Terezinha de Itaipu e Céu Azul – ao longo da BR 277 até Cascavel – na praça de pedágio de São Miguel do Iguaçu, no Posto Fiscal Bom Jesus (Medianeira), além vários locais na cidade de Foz do Iguaçu. As ações contaram com a ajuda da Polícia Federal, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal.