Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Assessoria de Comunicação Institucional > 2005 > Maio > Receita vence Prêmio Ibest como o melhor site do Governo

Notícias

Receita vence Prêmio Ibest como o melhor site do Governo

Institucional

A Receita venceu na categoria Governo
publicado: 12/05/2005 00h00 última modificação: 03/03/2015 18h08

Pelo oitavo ano seguido, os internautas brasileiros escolheram o site da Receita na internet como o melhor do Governo federal. O Prêmio Ibest é entregue todos os anos – desde 1996 – aos melhores sites do País, distribuídos em várias categorias. A Receita venceu na categoria Governo.

De acordo com o Portal, os concorrentes são avaliados por meio de votação de júri popular pela internet e pelas academias. O júri popular, formado pelos internautas, elege as melhores páginas da web brasileira.

As academias Ibest foram criadas para julgar os sites e profissionais que concorrem nas várias categorias. Têm a função de analisar e escolher os melhores entre os participantes. A Receita levou o prêmio tanto pela academia quanto pelo júri popular.

Para o secretário da Receita, Jorge Rachid, a premiação é fruto do esforço de todos os funcionários que ajudam a desenvolver o processo “irreversível” de automatização da Receita. “Todo esse trabalho conjunto permite à Instituição elevar o nível dos serviços prestados aos contribuintes”, afirmou Rachid.