Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Ações e Programas > Combate ao Contrabando e Descaminho > Notícias > 2020 > Fevereiro > 9ª Região Fiscal > Cão de faro da Receita Federal detecta maconha em ônibus de linha na região oeste do Paraná
conteúdo

Notícias

Cão de faro da Receita Federal detecta maconha em ônibus de linha na região oeste do Paraná

Paraná

Aproximadamente 12 quilos da droga foram apreendidos com um passageiro de 19 anos que iria para São Paulo.
publicado: 20/02/2020 17h51, última modificação: 20/02/2020 17h51

Nesta terça-feira (18), ação de rotina da Receita Federal e do BPFron resultou na apreensão de substância análoga a maconha em um ônibus de linha.

Por volta das 14h, as equipes iniciaram fiscalizações de rotina na rodovia BR-277, próximo ao município de Céu Azul/PR. Na abordagem a um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu - Rio de Janeiro, o cão de faro da Receita Federal acusou a presença de drogas em uma das bagagens que estavam no veículo. Ao abrir a mala, os servidores encontraram aproximadamente 12 quilos de maconha em tabletes.

O traficante, que tem 19 anos e é natural de Foz do Iguaçu, disse que levaria a droga até a cidade de São Paulo. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a autoridade policial para as providências necessárias.  O ônibus e o restante dos passageiros foram liberados.