Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Ações e Programas > Combate ao Contrabando e Descaminho > Notícias > 2019 > Setembro > 9ª Região Fiscal > Veículos com mercadorias são retidos na região de Foz do Iguaçu

Notícias

Veículos com mercadorias são retidos na região de Foz do Iguaçu

Paraná

Foram retidos quatro veículos com mercadorias diversas, como essência para narguilé e celulares.
por publicado: 26/09/2019 16h06 última modificação: 16/10/2019 10h43

Operação de rotina realização na tarde de 25 de setembro, no Posto Fiscal Bom Jesus em Medianeira/PR, apreendeu três veículos carregados com mercadorias. Um deles estava completamente carregado com essências para narguilé.

As mercadorias, avaliadas em R$ 50 mil, e veículos foram levados para a sede da Alfândega da Receita Federal de Foz do Iguaçu/PR, para contagem e valoração.

E, na noite do mesmo dia, na Aduana da Ponte Internacional da Amizade, ação conjunta entre servidores da Receita Federal e da Força Nacional resultou na retenção de um veículo com eletrônicos.

O veículo, com placas do Paraguai, foi abordado para fiscalização. Durante a inspeção, foram encontradas duas caixas com aproximadamente 200 celulares envelopados. O veículo e as mercadorias foram retidas. Estima-se o valor total das mercadorias em R$ 147 mil.