Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Ações e Programas > Combate ao Contrabando e Descaminho > Notícias > 2019 > Setembro > 9ª Região Fiscal > Receita Federal e BPFron apreendem 18 quilos de maconha em um ônibus de linha

Notícias

Receita Federal e BPFron apreendem 18 quilos de maconha em um ônibus de linha

Paraná

A ação aconteceu em Céu Azul, no oeste do Paraná.
por publicado: 16/09/2019 10h33 última modificação: 16/10/2019 10h45

No dia 11 de setembro, em um Posto de Fiscalização em Céu Azul/PR, ação conjunta entre a Receita Federal e o BPFron resultou na apreensão de aproximadamente 18 quilos de maconha.

A ação ocorreu por volta 17h, quando as equipes abordaram um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu - Ponta Grossa. A droga foi encontrada dentro da mala de um dos passageiros durante a vistoria do bagageiro do veículo. Foram identificados 28 tabletes de maconha prensada e três invólucros de maconha tipo capulho.

O indivíduo responsável pela bagagem confessou o crime e disse que pegou o entorpecente em Foz do Iguaçu/PR e que teria como destino o município de Guarapuava/PR. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Polícia Civil de Céu Azul pela equipe do BFron para as devidas providências legais.