Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Ações e Programas > Combate ao Contrabando e Descaminho > Notícias > 2019 > Setembro > 9ª Região Fiscal > Menor é apreendido por tráfico de drogas no oeste paranaense

Notícias

Menor é apreendido por tráfico de drogas no oeste paranaense

Paraná

Ele viajava em um ônibus de linha com 8 quilos de maconha na bagagem.
por publicado: 18/09/2019 11h31 última modificação: 16/10/2019 10h42

A Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu/PR e o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) realizaram, neste domingo (15), uma fiscalização de rotina que resultou na apreensão de maconha no Posto Fiscal Bom Jesus, em Medianeira/PR.

A ação foi realizada por volta das 20h, quando as equipes abordaram um ônibus que fazia a linha Assunção/Paraguai x Florianópolis/Brasil. Durante a fiscalização as equipes contaram com o auxílio do cão farejador Draco.

Na bagagem de um passageiro menor de idade foram encontrados 8 quilos da droga. O adolescente relatou que adquiriu a maconha no bairro Cidade Nova, em Foz do Iguaçu, e a entregaria em Joinville/SC.

A substância, a mala identificada e o passageiro foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil em Medianeira para as providências legais cabíveis.

A Receita Federal disponibiliza um telefone de contato para denúncias, de forma anônima, por meio do número (45) 9 9152-2036.