Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Ações e Programas > Combate ao Contrabando e Descaminho > Notícias > 2019 > Setembro > 9ª Região Fiscal > Duas mulheres são presas na Aduana da Ponte Internacional da Amizade

Notícias

Duas mulheres são presas na Aduana da Ponte Internacional da Amizade

Paraná

As mulheres foram presas em flagrante delito porque transportavam um bloqueador de sinal telefônico e medicamentos e anabolizantes.
por publicado: 11/09/2019 12h13 última modificação: 11/09/2019 12h13

Nesta segunda-feira (9), durante fiscalizações de rotina no âmbito da Operação Fronteira Integrada, em Foz do Iguaçu/PR, ações conjuntas entre a Receita Federal, a Força Nacional e o BPFron resultaram nas apreensões de um bloqueador de sinal telefônico, de medicamentos e anabolizantes e nas prisões de duas mulheres.

A primeira ação ocorreu por volta das 14h, quando as equipes abordaram uma van paraguaia que entrava no Brasil. Durante a vistoria, um bloqueador de sinal telefônico foi encontrado na bolsa de uma das passageiras. Os fiscais deram voz de prisão em flagrante à passageira de 26 anos.

A segunda ação ocorreu por volta 19h, quando as equipes abordaram um veículo, com placas de Curitiba/PR, no qual estava apenas a motorista. Durante a vistoria, as equipes encontraram remédios e anabolizantes em um fundo falso no para-choque traseiro. A motorista afirmou que receberia R$ 300,00 para transportar os produtos. Os fiscais deram voz de prisão à motorista. O veículo foi apreendido pela Receita Federal.

As duas mulheres foram conduzidas, juntamente com o aparelho bloqueador e os medicamentos, à Polícia Federal para as providências cabíveis.