Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Ações e Programas > Combate ao Contrabando e Descaminho > Notícias > 2019 > Setembro > 10ª Região Fiscal > Passageira é presa no Aeroporto Internacional Salgado Filho portando mais de 13 Kg de drogas

Notícias

Passageira é presa no Aeroporto Internacional Salgado Filho portando mais de 13 Kg de drogas

Rio Grande do Sul

Além da seleção feita pela equipe de investigação da Receita Federal da 10ª RF, o cão farejador K9 confirmou a existência de substâncias entorpecentes na bagagem.
por publicado: 12/09/2019 17h30 última modificação: 19/09/2019 11h51

Agentes da Receita Federal apreenderam, na noite do dia 11, substância de MDMA em um total de 10,85 quilos e comprimidos de ecstasy, pesando 2,44 quilos.

A droga estava escondida no fundo falso da mala de uma passageira de nacionalidade argentina. Ela vinha da Holanda em um voo da TAP que chegou às 19 horas no Aeroporto Internacional Salgado Filho de Porto Alegre/RS.

Ao ser feito o narcoteste e ser confirmada a presença de drogas, os agentes da Receita Federal deram voz de prisão à passageira que foi encaminhada à autoridade judiciária para os trâmites legais. A passageira informou aos agentes da Receita Federal que iria ficar uns dias em Porto Alegre e depois seguiria para Buenos Aires.

registrado em: