Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Ações e Programas > Combate ao Contrabando e Descaminho > Notícias > 2019 > Outubro > 9ª Região Fiscal > Mercadorias são apreendidas em hotel em São Miguel do Iguaçu

Notícias

Mercadorias são apreendidas em hotel em São Miguel do Iguaçu

Paraná

Os quartos do hotel eram utilizados como depósitos. As mercadorias foram avaliadas em R$ 30 mil.
por publicado: 03/10/2019 10h42 última modificação: 16/10/2019 09h00

No âmbito da Operação Fronteira Blindada, servidores da Receita Federal desarticularam depósitos de mercadorias importadas em quartos de hotel em São Miguel do Iguaçu, no oeste do Paraná.

Na noite de sexta-feira (27), os servidores flagraram um movimento suspeito em um hotel no centro de São Miguel do Iguaçu. A ação ocorreu por volta das 19h, quando a equipe avistou algumas pessoas descarregando mercadorias de dois veículos nos fundos do hotel. Após descarregarem as mercadorias, os veículos saíram e outro veículo chegou no local para carregar os produtos. Então, os fiscais entraram no estacionamento e fizeram a apreensão das mercadorias e a retenção do veículo.

Em seguida, a equipe fiscalizou o estabelecimento. Ao entrar no hotel, os servidores encontraram dois quartos, que não possuíam móveis, e que estavam sendo usados como depósitos de mercadorias estrangeiras. Em um dos quartos não havia hóspede, segundo os registros do hotel. Ninguém foi preso.