Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Ações e Programas > Combate ao Contrabando e Descaminho > Notícias > 2019 > Outubro > 9ª Região Fiscal > Grande quantidade de medicamentos e anabolizantes é apreendida na Aduana Ponte Internacional da Amizade

Notícias

Grande quantidade de medicamentos e anabolizantes é apreendida na Aduana Ponte Internacional da Amizade

Paraná

Uma mulher foi presa ao tentar se evadir do local.
por publicado: 29/10/2019 15h41 última modificação: 08/11/2019 11h20

Na tarde de sábado (26), durante fiscalização de rotina na Aduana da Ponte Internacional da Amizade, ação conjunta entre servidores da Receita Federal e da Força Nacional resultou na apreensão de grande quantidade de anabolizantes e medicamentos de procedência estrangeira.

A ação ocorreu por volta das 16h, quando um táxi, com placas do Paraguai, foi abordado para a fiscalização. Nele estavam o motorista e uma passageira de nacionalidade brasileira. Durante a fiscalização do veículo, foram encontradas duas bolsas no porta-malas, que o motorista informou serem da passageira. Durante a inspeção das bolsas em que estavam os medicamentos, a mulher tentou fugir, mas foi contida por agentes da Força Nacional.

A passageira foi presa e encaminhada com os anabolizantes e os medicamentos para a Delegacia da Polícia Federal de Foz do Iguaçu.