Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Ações e Programas > Combate ao Contrabando e Descaminho > Notícias > 2019 > Março > 9ª Região Fiscal > Receita Federal em Foz do Iguaçu retém dois veículos carregados com mercadorias
conteúdo

Notícias

Receita Federal em Foz do Iguaçu retém dois veículos carregados com mercadorias

Paraná

Estima-se que o valor total das mercadorias retidas, em sua maioria eletrônicos, ultrapasse R$150 mil.
publicado: 12/03/2019 15h50, última modificação: 04/04/2019 16h15

Ações de combate ao contrabando e descaminho da Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu/PR, em 11/03, resultaram na apreensão de dois veículos carregados com mercadorias, em sua maioria eletrônicos.
A primeira ação ocorreu por volta das 14h, quando os servidores deram ordem de parada a um veículo suspeito que transitava pela Vila Portes, município de Foz do Iguaçu. Durante a verificação do veículo, foram encontradas mercadorias contrabandeadas do Paraguai, em sua maioria roteadores. O veículo, que era locado, seguia para Curitiba/PR.
E, por volta das 21h, as equipes abordaram outro veículo suspeito na BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu/PR. Durante a inspeção, os servidores encontraram vários eletrônicos importados, que caracterizava destinação comercial.
Os veículos e as mercadorias foram levados até a Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu/PR. 

registrado em: