Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Ações e Programas > Combate ao Contrabando e Descaminho > Notícias > 2019 > Março > 9ª Região Fiscal > Receita Federal em Foz do Iguaçu apreende veículo carregado com 19 mil maços de cigarros
conteúdo

Notícias

Receita Federal em Foz do Iguaçu apreende veículo carregado com 19 mil maços de cigarros

Paraná

O motorista abandonou o veículo após tentativa de fuga na abordagem.
publicado: 21/03/2019 14h55, última modificação: 03/04/2019 15h40

Operação da Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu/PR resultou na apreensão de um veículo carregado com 19 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai, na noite de terça-feira (19), quando uma das equipes de fiscalização da Receita Federal tentou abordar um veículo suspeito em São Miguel do Iguaçu/PR.

O motorista não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga. Os servidores iniciaram um acompanhamento tático, porém o motorista entrou em uma área rural da região e conseguiu fugir. Após buscas na região, a equipe encontrou o veículo abandonado.

No interior do veículo, que tinha placas de Rodeio/SC, foram encontrados 19 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai e um radioamador, item de uso restrito. As mercadorias, avaliadas em R$ 95 mil, foram levadas junto com o veículo para a sede da ALF/Foz do Iguaçu.

registrado em: