Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Ações e Programas > Combate ao Contrabando e Descaminho > Notícias > 2019 > Janeiro > 9ª Região Fiscal > Veículo paraguaio com fundo falso é apreendido na Ponte Internacional da Amizade
conteúdo

Notícias

Veículo paraguaio com fundo falso é apreendido na Ponte Internacional da Amizade

Paraná

Os fundos falsos na lateral do veículo ocultavam eletrônicos de alto valor.
Na manhã de quinta-feira (31), na Aduana da Ponte Internacional da Amizade em Foz do Iguaçu/PR, no âmbito da Operação Fronteira Integrada, ação conjunta entre servidores da Receita Federal, policiais do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) e da Força Nacional resultou na apreensão de eletrônicos em fundo falso.

A abordagem ocorreu por volta das 10h e foi realizada em um veículo, com placas do Paraguai, ocupado pelo condutor e mais três passageiros. Durante vistoria minuciosa, foram encontrados diversos eletrônicos de alto valor ocultos na lateral do veículo. O condutor revelou que estava apenas transportando a mercadoria e que receberia R$ 150,00 pelo transporte.

Os itens apreendidos eram, em sua maioria, celulares e câmeras fotográficas. Estima-se o valor total em aproximadamente R$ 22 mil. O motorista informou, ainda, que a mercadoria seria levada até um estacionamento localizado próximo à Aduana.

registrado em: