Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Ações e Programas > Combate ao Contrabando e Descaminho > Notícias > 2019 > Fevereiro > 9ª Região Fiscal > Receita Federal apreende 200 mil maços de cigarros em fundos falsos de caminhão que transportava sofás
conteúdo

Notícias

Receita Federal apreende 200 mil maços de cigarros em fundos falsos de caminhão que transportava sofás

Paraná

Reportagem em vídeo mostra momento em que a carga é descoberta
publicado: 25/02/2019 17h07, última modificação: 03/04/2019 15h33

A Delegacia da Receita Federal em Londrina/PR apreendeu um caminhão baú com aproximadamente 400 caixas (200 mil maços) de cigarros contrabandeados. A ação ocorreu em conjunto com a Divisão de Repressão ao Contrabando e Descaminho da Receita Federal e com servidores de Cascavel/PR, Foz do Iguaçu/PR e Florianópolis/SC.

O veículo foi abordado na Rodovia Celso Garcia Cid, no sábado (23), perto do trevo de Sertanópolis/PR, indo em direção à divisa com o estado de São Paulo. Os cigarros estavam escondidos em fundos falsos em meio aos sofás que estavam sendo transportados.

O motorista afirmou que pegou a carga em Umuarama, no noroeste do estado, e seguiria para São Paulo. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Londrina.

O caminhão e a carga ilícita, avaliada em R$ 1 milhão, foram levados para o depósito da Receita Federal em Londrina.

Veja o vídeo produzido pela Delegacia da Receita Federal em Londrina:

 

registrado em: