Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Ações e Programas > Combate ao Contrabando e Descaminho > Notícias > 2018 > Setembro > 9ª Região Fiscal > Receita Federal em Foz do Iguaçu apreende veículo com drogas e munições ocultas no tanque de combustível
conteúdo

Notícias

Receita Federal em Foz do Iguaçu apreende veículo com drogas e munições ocultas no tanque de combustível

Paraná

No total 12,89 kg de cocaína, 2 kg de crack, além de 255 munições de diversos calibres, um carregador para 31 munições e uma mira a laser ocultos no tanque de gasolina
publicado: 17/09/2018 16h54, última modificação: 03/04/2019 15h39

Na tarde de domingo (16), ação da Divisão de Repressão ao Contrabando e Descaminho da Receita Federal de Foz do Iguaçu em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal de Cascavel, na BR-277, resultou na apreensão de grande quantidade de drogas, armas e munição no posto da PRF em Santa Terezinha de Itaipu.

A abordagem ocorreu, por volta das 15 horas, a um veículo com placas de Cambé/PR. O veículo vinha de Foz do Iguaçu/PR, e era ocupado pelo condutor, um homem de 34 anos, e uma passageira de 24.

Após verificação minuciosa no veículo foram encontrados no tanque de combustível diversos tabletes de substâncias ilícitas, especificamente 12,89 kg de cocaína, 2 kg de crack, além de 255 munições de diversos calibres, um carregador para 31 munições e uma mira a laser.

O motorista, a passageira, o veículo e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu para os procedimentos legais cabíveis.

registrado em: