Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Ações e Programas > Combate ao Contrabando e Descaminho > Notícias > 2018 > Outubro > 9ª Região Fiscal > Alfândega da Receita Federal em Florianópolis retém ônibus de turismo carregado com mercadorias estrangeiras
conteúdo

Notícias

Alfândega da Receita Federal em Florianópolis retém ônibus de turismo carregado com mercadorias estrangeiras

Santa Catarina

A retenção aconteceu na noite de sábado (20/10). O ônibus procedente de Foz do Iguaçu/PR teria como destino Joinville/SC.

A abordagem ao ônibus ocorreu no trevo de acesso ao município de Garuva/SC, às margens da rodovia BR-101. O veículo estava carregado com grande quantidade de mercadorias de origem estrangeiras irregulares, segundo análise preliminar.

O ônibus e as mercadorias foram encaminhados para o depósito da Alfândega da Receita Federal em Florianópolis para continuidade dos trabalhos de fiscalização e demais providências pertinentes.

A retenção é uma ação conjunta entre as equipes de repressão aduaneira da Alfândega da Receita Federal em Florianópolis e da Delegacia da Receita Federal de Blumenau/SC, com apoio da Polícia Rodoviária Federal.

registrado em: