Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Ações e Programas > Ações da Receita Federal > Notícias > 2018 > Novembro > 8ª Região Fiscal > Receita Federal apreende 6,8 kg de cocaína e 4,6 kg de ouro no Aeroporto de Guarulhos

Notícias

Receita Federal apreende 6,8 kg de cocaína e 4,6 kg de ouro no Aeroporto de Guarulhos

São Paulo

A droga estava dentro de carteiras femininas e de latas de ameixa. Já o ouro estava no interior da alça de mala.
por publicado: 26/11/2018 10h40 última modificação: 26/11/2018 10h40

Na última quinta-feira, dia 22 de novembro, a Equipe de Vigilância da Alfândega da Receita Federal no Aeroporto de Guarulhos realizou duas apreensões de cocaína, totalizando 6,8 kg da droga, e uma apreensão de 4,6 kg de ouro.

Durante a fiscalização de um voo com destino à África, através do aparelho de raio-x, foi detectada em uma mala várias latas com material suspeito. No total, foram apreendidos, aproximadamente, 2,7 kg de cocaína que se encontravam dentro de latas de "ameixa" e de "pêssego".

Em um outro voo, também com destino à África, foi detectada em uma mala 4,1 kg de cocaína que estavam dentro de carteiras femininas.

Na mesma data, foram apreendidos também, aproximadamente, 4,6 kg de ouro que se encontravam dentro da alça de uma mala despachada por passageiro.

registrado em: , ,