Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Ações e Programas > Combate ao Contrabando e Descaminho > Notícias > 2018 > Maio > 9ª Região Fiscal > Veículo carregado com receptores de sinal de satélite é apreendido na Ponte Internacional da Amizade
conteúdo

Notícias

Veículo carregado com receptores de sinal de satélite é apreendido na Ponte Internacional da Amizade

Paraná

Foram encontrados 100 aparelhos escondidos junto ao motor do veículo.
publicado: 29/05/2018 15h10, última modificação: 03/04/2019 16h48

No domingo (27), no âmbito da Operação Fronteira Integrada, ação conjunta entre servidores da Receita Federal, policiais do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) e da Força Nacional resultou na apreensão de receptores de sinal ocultos na Aduana da Ponte Internacional da Amizade.

A ação ocorreu por volta da 9h, quando uma van, com placas do Paraguai, atravessava a Aduana sentido Brasil. O veículo era ocupado apenas pelo condutor, um jovem de 21 anos. Em uma inspeção minuciosa no interior do veículo nada foi encontrado, porém, ao vistoriar o capô, ficou revelado um fundo falso junto ao motor. No local havia 100 receptores de sinal de satélite, que totalizaram R$ 21 mil. O condutor somente informou que levaria a mercadoria até a região da Vila Portes em troca de certo valor em dinheiro. O veículo e as mercadorias foram apreendidos.

registrado em: