Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Ações e Programas > Combate ao Contrabando e Descaminho > Notícias > 2018 > Maio > 9ª Região Fiscal > Veículo carregado com receptores de sinal de satélite é apreendido na Ponte Internacional da Amizade
conteúdo

Notícias

Veículo carregado com receptores de sinal de satélite é apreendido na Ponte Internacional da Amizade

Paraná

Foram encontrados 100 aparelhos escondidos junto ao motor do veículo.

No domingo (27), no âmbito da Operação Fronteira Integrada, ação conjunta entre servidores da Receita Federal, policiais do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) e da Força Nacional resultou na apreensão de receptores de sinal ocultos na Aduana da Ponte Internacional da Amizade.

A ação ocorreu por volta da 9h, quando uma van, com placas do Paraguai, atravessava a Aduana sentido Brasil. O veículo era ocupado apenas pelo condutor, um jovem de 21 anos. Em uma inspeção minuciosa no interior do veículo nada foi encontrado, porém, ao vistoriar o capô, ficou revelado um fundo falso junto ao motor. No local havia 100 receptores de sinal de satélite, que totalizaram R$ 21 mil. O condutor somente informou que levaria a mercadoria até a região da Vila Portes em troca de certo valor em dinheiro. O veículo e as mercadorias foram apreendidos.

registrado em: