Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Ações e Programas > Combate ao Contrabando e Descaminho > Notícias > 2018 > Maio > 9ª Região Fiscal > Passageiros de motocicleta são flagrados com maconha durante Operação Muralha
conteúdo

Notícias

Passageiros de motocicleta são flagrados com maconha durante Operação Muralha

Paraná

No total foram apreendidos 11 kg de maconha. Um homem foi preso e uma menor apreendida.
publicado: 30/05/2018 11h06, última modificação: 21/06/2018 16h03

Na noite de segunda-feira (28), no âmbito da Operação Muralha, ação conjunta entre servidores da Receita Federal e policiais do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) resultou na apreensão de 11,225 kg de maconha com ocupantes de uma motocicleta.

A abordagem ocorreu por volta das 19h, nas proximidades da praça de pedágio de São Miguel do Iguaçu/PR, a uma motocicleta que transitava pela margem da rodovia BR-277. Durante revista pessoal nos ocupantes da motocicleta foram localizados alguns tabletes de substancia análoga à maconha, junto ao corpo dos indivíduos. Ao todo havia 6,225 kg com o condutor, um homem de 32 anos natural de Foz do Iguaçu/PR, e mais de 5 kg com a passageira, uma jovem de 17 anos também natural de Foz.

O condutor da motocicleta foi preso e encaminhado junto com a menor de idade e a droga para a Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu para os procedimentos legais cabíveis.

registrado em: