Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Ações e Programas > Combate ao Contrabando e Descaminho > Notícias > 2018 > Dezembro > 9ª Região Fiscal > Receita Federal retém veículo carregado com mercadorias descaminhadas em Foz do Iguaçu
conteúdo

Notícias

Receita Federal retém veículo carregado com mercadorias descaminhadas em Foz do Iguaçu

Paraná

Estima-se que as mercadorias totalizem aproximadamente R$ 15 mi.
publicado: 18/12/2018 08h25, última modificação: 03/04/2019 16h58

A Divisão de Repressão ao Contrabando e Descaminho da Alfândega de Foz do Iguaçu realizou, na segunda-feira (17), uma operação na BR-277 em São Miguel do Iguaçu/PR que resultou na retenção de um veículo com certa quantidade de mercadorias descaminhadas.

Por volta das 13h, um carro ocupado pelo condutor e passageiro foi abordado pelos servidores. Após fiscalização no interior do veículo, constatou-se que estava carregado com mercadorias que estavam identificadas pelos destinatários e seriam remetidas por meio de uma agência postal na cidade de Medianeira/PR.

Os ocupantes foram liberados, porém, será enviada ao Ministério Público uma Representação Fiscal para Fins Penais. Já o veículo foi lacrado com as mercadorias e encaminhado para a sede da Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu/PR para os procedimentos legais cabíveis. 

registrado em: