Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Ações e Programas > Combate ao Contrabando e Descaminho > Notícias > 2018 > Dezembro > 9ª Região Fiscal > Receita Federal retém três ônibus carregados com mercadorias no oeste paranaense
conteúdo

Notícias

Receita Federal retém três ônibus carregados com mercadorias no oeste paranaense

Paraná

Os ônibus foram levados até a sede da Alfândega em Foz do Iguaçu para posterior valoração e contagem das mercadorias, avaliadas em R$ 550 mil.
publicado: 13/12/2018 08h38, última modificação: 04/04/2019 16h29

Dando continuidade ao combate à prática de formação de comboios na região oeste do Paraná, ação de fiscalização conjunta realizada na terça-feira (11) na Rodovia BR 277, entre equipe da Divisão de Repressão ao Contrabando e Descaminho da Receita Federal em Foz do Iguaçu e agentes da Polícia Rodoviária Federal, resultou na retenção de três ônibus carregados com mercadorias.

Ao todo foram selecionados três ônibus com características suspeitas, que foram lacrados para posterior verificação por estarem carregados com mercadorias que evidenciavam destinação comercial, em sua maioria eletrônicos.

Os ônibus foram escoltados até a sede da Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu. Estima-se que o valor total das mercadorias ultrapasse R$ 550 mil.

A Receita Federal em Foz do Iguaçu disponibiliza um telefone de contato para denúncias, de forma anônima, por meio do número (45) 9 9152-2036.

registrado em: