Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Ações e Programas > Combate ao Contrabando e Descaminho > Notícias > 2018 > Dezembro > 9ª Região Fiscal > Receita Federal realiza operação de repressão em Jaguariaíva e apreende mercadorias
conteúdo

Notícias

Receita Federal realiza operação de repressão em Jaguariaíva e apreende mercadorias

Paraná

Foram apreendidos no total cerca de R$ 230 mil em mercadorias diversas.
publicado: 10/12/2018 11h20, última modificação: 03/04/2019 16h55

A Delegacia da Receita Federal em Ponta Grossa/PR apreendeu, em 6 de dezembro,  mercadorias importadas irregularmente em três lojas localizadas no município de Jaguariaíva, a 240 km de Curitiba. Participaram da operação quatro servidores, chefiados por um auditor-fiscal responsável.

Ao todo, foram apreendidos 30 volumes de artigos de informática, eletrônicos, perfumes, bebidas relógios e CDs piratas. Na operação foram também apreendidas três torres de gravação de CDs e 30 gravadores de mídia, ocorrência que ensejou o encaminhamento de uma comerciante à unidade local de Polícia Civil para lavratura de termo circunstanciado, após a qual foi liberada.

A avaliação preliminar é de que cerca de R$ 230 mil em mercadorias tenham sido apreendidas, sem prejuízo da representação fiscal ao Ministério Público Federal em virtude dos crimes cometidos.

Os produtos apreendidos foram levados para o depósito da Receita Federal em Ponta Grossa.

registrado em: