Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Ações e Programas > Combate ao Contrabando e Descaminho > Notícias > 2018 > Dezembro > 9ª Região Fiscal > Quatro ônibus com mercadorias foram retidos na Operação Muralha
conteúdo

Notícias

Quatro ônibus com mercadorias foram retidos na Operação Muralha

Paraná

O valor total da retenção foi estimado em U$ 40 mil.
publicado: 11/12/2018 08h17, última modificação: 04/04/2019 16h22

No sábado (08) na barreira de fiscalização instalada ao lado da praça de pedágio em São Miguel do Iguaçu/PR, durante abordagens no âmbito da Operação Muralha, servidores da Receita Federal do Brasil, policiais do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) e a Polícia Federal efetuaram a retenção de quatro ônibus carregados com mercadorias oriundas do Paraguai.

Após a abordagem dos veículos os servidores encontraram uma grande quantidade de mercadorias nos bagageiros. Em seguida, os veículos foram escoltados até a sede da Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu e lacrados para posterior verificação por estarem carregados com mercadorias que evidenciavam destinação comercial.

A Receita Federal em Foz do Iguaçu disponibiliza um telefone de contato para denúncias, de forma anônima, por meio do número (45) 9 9152-2036.


registrado em: