Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Ações e Programas > Combate ao Contrabando e Descaminho > Notícias > 2018 > Agosto > 10ª Região Fiscal > Grande Quantidade de cigarros é apreendida na Serra Gaúcha
conteúdo

Notícias

Grande Quantidade de cigarros é apreendida na Serra Gaúcha

Rio Grande do Sul

O valor da carga apreendida foi estimada em R$ 3,725 milhões
publicado: 06/08/2018 15h44, última modificação: 06/08/2018 15h44
Apreensão de cigarros em Caxias do Sul

Apreensão de cigarros em Caxias do Sul

Cerca de 745 mil maços de cigarros estrangeiros foram retidos num pavilhão pela Brigada Militar (BM) do município de Caxias do Sul/RS, na manhã da última quinta-feira, dia 2 de agosto.

A apreensão ocorreu através de uma denúncia anônima recebida no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), a qual permitiu conduzir os policiais até um pavilhão, localizado na Rua Padre Ângelo Tronca, no bairro São Luiz da 6ª Légua, em Caxias do Sul. A informação era de que havia um caminhão descarregando cargas suspeitas no local.

Além da apreensão de cigarros e veículos, seis pessoas suspeitas de envolvimento, que estavam no pavilhão, foram encaminhadas para investigação junto à Polícia Federal.

As caixas de cigarros apreendidas foram encaminhadas ao depósito da Delegacia da Receita Federal (DRF) em Caxias do Sul, para fins de aplicação de penalidade de perda da mercadoria.

registrado em: