Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Ações e Programas > Combate ao Contrabando e Descaminho > Notícias > 2017 > Setembro > 9ª Região Fiscal > Receita Federal apreende veículo com celulares ocultos em fundo falso, no oeste paranaense
conteúdo

Notícias

Receita Federal apreende veículo com celulares ocultos em fundo falso, no oeste paranaense

Paraná

Fundo falso no banco traseiro veículo ocultava os aparelhos celulares
publicado: 18/09/2017 15h19, última modificação: 20/09/2017 17h13

Na sexta-feira (15), no âmbito da Operação Fronteira Integrada, servidores Receita Federal, em abordagens de rotina, apreenderam um veículo mercadorias na região de Céu Azul/PR.

O veículo, que foi abordado, por volta das 9 horas, no Posto da Polícia Rodoviária Federal, possuía placas de Itambé/PR, e estava caracterizado como se fosse carro de uma produtora de eventos. Após a abordagem, o motorista, um homem de 45 anos, apresentou documentação e crachá referente a uma produtora e disse estar em uma viagem de trabalho, porém, durante verificação no veículo, foi encontrado fundo falso no banco traseiro com grande quantidade de celulares avaliados em R$ 24 mil. Detalhe que o porta-malas do veículo estava bastante cheio de banners e CDs artísticos, possivelmente para não gerar suspeitas do ilícito.

Veículo e produtos apreendidos foram levados ao depósito de mercadorias da Receita Federal em Foz do Iguaçu.

registrado em: