Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Ações e Programas > Combate ao Contrabando e Descaminho > Notícias > 2017 > Setembro > 9ª Região Fiscal > Motocicleta carregada com cocaína e munição é apreendida na Ponte Internacional da Amizade
conteúdo

Notícias

Motocicleta carregada com cocaína e munição é apreendida na Ponte Internacional da Amizade

Paraná

Foram apreendidos 9,5 Kg de cocaína e 2 mil projéteis de munição.
publicado: 11/09/2017 10h20, última modificação: 14/09/2017 15h01

No início da tarde de quarta-feira (06), no âmbito da Operação Fronteira Integrada, servidores da Receita Federal, em conjunto com a Força Nacional e Batalhão de Polícia de Fronteira (BPfron),  apreenderam 10 tabletes de cocaína e grande quantidade de munições calibre 9 mm em abordagem realizada na Ponte Internacional da Amizade.

Por volta das 13h40, um motociclista atravessava a fronteira com destino a Foz do Iguaçu em uma moto com placas brasileiras. Quando ainda transitava sobre a Ponte Internacional da Amizade, próximo à área de inspeção, foi dada ordem de parada ao condutor que percebendo o risco de ser desmascarado, saltou imediatamente da motocicleta, abandonando-a, e evadiu-se em direção ao Paraguai não sendo possível à equipe de prontidão alcançá-lo.

Durante verificação detalhada na motocicleta, foi encontrada dentro do bagageiro uma caixa plástica contendo a droga e ainda os projeteis de munição que estavam escondidas no capacete sobressalente encontrado junto ao veículo.

A motocicleta foi apreendida e a cocaína com a munição foram encaminhadas à Polícia Federal de Foz do Iguaçu para providências.

registrado em: