Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Ações e Programas > Combate ao Contrabando e Descaminho > Notícias > 2017 > Setembro > 9ª Região Fiscal > 87 kg de maconha são apreendidos na Ponte Internacional da Amizade

Notícias

87 kg de maconha são apreendidos na Ponte Internacional da Amizade

Paraná

Foram encontrados em um fundo falso no porta-malas do veículo, 146 tabletes da droga.
por publicado: 28/09/2017 10h25 última modificação: 06/10/2017 15h54

Nesta quarta-feira (26), em abordagem realizada na Aduana da Ponte Internacional da Amizade, em Foz do Iguaçu/PR, no âmbito da Operação Fronteira Integrada, ação conjunta entre servidores da Receita Federal, policiais do BPfron e da Força Nacional realizou apreensão de 87 kg de maconha.

A abordagem ocorreu por volta das 19 horas a um carro Mercedes, com placas do Paraguai. Ao proceder a verificação no veículo, com a ajuda de um cão de faro, foram encontrados 146 tabletes de substância análoga à maconha em fundo falso no porta-malas. O motorista, um cidadão paraguaio de 22 anos, confessou que receberia R$ 500 para passar a droga para o Brasil.

O infrator, a droga e o veículo foram encaminhados a Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR para os procedimentos cabíveis.

registrado em: